Dúvidas Frequentes

Posso utilizar também no meu carro?

Sim.

É só borrifar no carpete ou nas forrações

Posso borrifar nas roupas?

Sim.

Nossos produtos não mancham

Os produtos tem boa fixação?

Sim.

Trabalhamos com fixador importado

Qual a validade dos produtos?

12 meses a partir da data de fabricação

Quais as formas de pagamentos oferecidas?

a) No momento os pagamentos podem ser feitos nas seguintes formas: cartão de crédito e boleto bancário utilizando o PagSeguro.

b) Informamos que devido a diferente tarifação tributária nos Estados da Federação os produtos adquiridos na Loja Virtual poderão ser taxados no ato de entrega (Substituição Tributária), cabendo ao comprador o ônus de pagamento da Guia de Recolhimento pertinente ao local que se destina a mercadoria.

Quais as formas de envios oferecidas?

a) A escolha da forma de frete é totalmente livre ao cliente e todos os encargos referentes ao envio serão pagos por quem efetuou a compra. A modalidade de envio Sedex pode não estar disponível para todo o Brasil, caso o cliente faça esta escolha e sua cidade não tenha o serviço, o frete será automaticamente convertido para modalidade PAC.

b) Sendo o frete realizado por terceiros, não nos responsabilizamos pelo não cumprimento dos prazos notificados no ato da compra. Atenção: se o valor do frete aparecer R$ 0,00, pois pode acontecer erro de nossas terceirizadas (Correios), uma equipe entrará em contato com o cliente para informar o valor correto do frete!

c) O cálculo do ICMS é feito a partir da unidade federada de origem da mercadoria ou bem, e a diferenciação do ICMS é calculada com a utilização da alíquota interestadual, esta diferenciação de ICMS é de responsabilidade do comprador.

Como são tratados os dados privados?

As informações fornecidas por você serão mantidas em sigilo e serão utilizadas apenas para agilizar sua relação de cliente com nossa loja. Entre outras coisas, desejamos ajudá-lo a encontrar as informações que você precisa mais rapidamente no nosso site e informá-lo sobre atualizações de produtos, ofertas especiais e novos serviços da loja.

Todas as informações consideradas sigilosas, para efeito desta política, serão usadas exclusivamente por nós, objetivando o aprimoramento de nossa relação com você.

Informações pessoais e individuais não serão vendidas ou repassadas por nossa loja a terceiros sob nenhuma hipótese.

A nossa loja se reserva o direito de produzir análises estatísticas agregadas de características ou comportamento de seus usuários, objetivando a medição de interesse na procura de produtos e serviços colocados à disposição em seu site.

Tais análises poderão, a exclusivo critério de nossa loja, ser informadas aos seus parceiros comerciais, utilizadas em material promocional ou publicitário, publicadas no site sob forma de notícia ou citadas em releases ou matérias jornalísticas.

Como é feito o processo de restituição de valor?

A empresa fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s).

Atenção: A empresa isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao e-mail contato@perfumesdaserra.com.br fora do prazo de 7 dias ou com ausência do envio dos produtos para nós.

Tenho direito a troca ou devolução por insatisfação?

No caso de devoluções por insatisfação do cliente, os produtos deverão ser enviados, sem apresentar marcas de uso inadequado e o custo da devolução é por conta do cliente.

Produtos com defeito de fábrica, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. Ou seja, a postagem reversa é por nossa conta.

Tenho direito a troca ou devolução?

Sim.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega(recebimento do pedido). Nesse período, se você não estiver satisfeito(a) com a compra, nos comunique através do e-mail: contato@perfumesdaserra.com.br

×