Termos e Condições

Termos e Condições para Finalização de Compra

Notificação:

*Produtos sujeitos a substituição tributária no ato da entrega, a notificação poderá ser recebida por parte da transportadora solicitada ou pela Receita Federal do estado de destino.

Das condições de compra:

a) Todo cliente é totalmente responsável pelos produtos escolhidos, a Perfumes da Serra não se responsabiliza por escolhas equivocadas respeitando o prazo de troca, de 7 dias úteis a partir do recebimento, com valor do frete debitado ao cliente.

b) Após aprovação da compra, o cliente receberá um mensagem informando que seu pedido está em “Processando”, a partir desse momento a Perfumes da Serra tem até 1 dias útil para liberação da mercadoria.

c) No caso da falta de algum produto da compra, a impossibilidade de comunicação com o cliente poderá acarretar no envio imediato das demais mercadorias sendo creditado ao cliente o devido valor pela mercadoria faltante.

Das condições de frete:

a) A escolha da forma de frete é totalmente livre ao cliente e todos os encargos referentes ao envio serão pagos por quem efetuou a compra. A modalidade de envio Sedex pode não estar disponível para todo o Brasil, caso o cliente faça esta escolha e sua cidade não tenha o serviço, o frete será automaticamente convertido para modalidade PAC.

b) Sendo o frete realizado por terceiros, não nos responsabilizamos pelo não cumprimento dos prazos notificados no ato da compra. Atenção: se o valor do frete aparecer R$ 0,00, pois pode acontecer erro de nossas terceirizadas (Correios), uma equipe entrará em contato com o cliente para informar o valor correto do frete!

c) O cálculo do ICMS é feito a partir da unidade federada de origem da mercadoria ou bem, e a diferenciação do ICMS é calculada com a utilização da alíquota interestadual, esta diferenciação de ICMS é de responsabilidade do comprador.

Das condições de pagamento:

a) Os pagamentos podem ser feitos nas seguintes formas: cartão de crédito, débito online e boleto bancário utilizando o PagSeguro.

b) Informamos que devido a diferente tarifação tributária nos Estados da Federação os produtos adquiridos na Loja Virtual poderão ser taxados no ato de entrega (Substituição Tributária), cabendo ao comprador o ônus de pagamento da Guia de Recolhimento pertinente ao local que se destina a mercadoria.

×

Powered by WhatsApp Chat

×